TRANSLATE / Select Language :

domingo, 23 de dezembro de 2012

Por que o Druidismo?

Tentarei responder de forma poética, que é a forma que mais puramente poderei me expressar e na qual me inspirou a fé que me guia.

Bom, vamos lá, então, porquê o Druidismo?

Por ter sido predestinada a vivenciar isso. Fui levada pelas mãos do destino através da espiritualidade.
A mesma que sinto forte ao meu redor, quando abraço uma árvore ou sento à sua sombra.
Quando sinto a energia da terra fluindo pelo meu corpo e quando fecho os olhos para ouvir o vento.
Quando estou plantando ou colhendo, me sintonizando com cada erva.
Quando decifro o que a natureza me diz e sente.
Pelo amor à minha alma xamã, ao que sou e sinto desde sempre.
Pelo que me inspira em cura, agradecimento e versos.
No desejo acreditado de harmonia, razão e gestos,
capazes de melhorar o mundo, numa sincronia porquê não, perfeita.
Na fé que sempre tive, de que bom plantio traz boa colheita.
De que tudo é dinamismo e que é preciso refletir, melhorar, renovar...
Que é preciso menos individualismo, mais amor e gentileza.
Um amor de verdade,com civilidade, dado,compreendido, com certeza
que eh preciso observar, respeitar e seguir o fluxo da natureza,
Aprender lições de harmonia e equilíbrio, viver com valor, gratidão e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
Dentro de você existe um universo em permanente construção."
(Paulo Roberto Gaefke)

Adorei a visita! Abçs e sorrisos no coração =)_AC. Lara