TRANSLATE / Select Language :

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Terapia Quântica Equilíbrio psico-biológico

Achei esse artigo e achei muito interessante divulga-lo, vamos lah:

"A Terapia Quântica é a leitura da frequência eletromagnética do corpo que estimula as capacidades autocurativas do organismo, através de um método seguro, relaxante, não invasivo e sem efeitos secundários, podendo ser usado por todos, em qualquer idade.

Sabe-se que cada elemento ou órgão do nosso organismo possui uma frequência eletromagnética única e identificável, revelada pela reatividade eletrofisiológica da pessoa, através dos seus níveis (vitaminas, aminoácidos, enzimas, minerais, nutrientes, açúcares, toxinas, bactérias, fungos, alergias, parasitas, vírus, órgãos, ossos, músculos, fatores mentais e emocionais, entre outros).


Tudo se resume a energia...não podia ser de outra forma. Isto não é filosofia. Isto é física.
- Albert Einstein

A Terapia Quântica está inserida nas medicinas biológicas regenerativas.

Este sofisticado sistema de biofeedback permite medir a radioatividade eletrofisiológica, analisando e equilibrando os fatores de stress, mesmo antes de eles se manifestarem fisicamente no nosso corpo.
Segundo a Organização Mundial de Saúde, o stress é considerado o mal do século, sendo visto como o principal causador de doenças crónicas, atingindo 90% da população mundial.
sintomas anemia
excessso de gordura

A Física Quântica descobriu que não existem espaços vazios na célula humana, mas sim campos eletromagnéticos repletos de possibilidades e potencial.
- Dr. Deepak Chopra

Como acontece nos eletroencefalogramas, nos eletrocardiogramas ou nos eletromiogramas, que utilizam o registo da corrente elétrica para proceder ao diagnóstico, a terapia quântica, acedendo às leis da moderna Física Quântica, usa a energia infinitesimal do ADN para manter o equilíbrio da "máquina" psicobiológica, detetando e corrigindo os desequilíbrios do corpo e devolvendo-lhe a sua ressonância natural.

Corpo energético

A biofísica prova que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional em situações como: emoções, pensamentos, neurotransmissores, células, tecidos, órgãos, vírus, bactérias, som ou cor. Importantes estudos médicos reconhecem o biofeedback como uma tecnologia eficiente para a gestão e controlo da dor, sendo este já utilizado internacionalmente em clínicas privadas e hospitais, como a Mayo Clinic e o St. John's Hospital (USA).
terapia quântica 
Tecnologia Biofeedback:
O biofeedback irá reeducar o seu corpo a equilibrar-se, alcançando o relaxamento e o bem-estar de saúde em geral. Os seus aspetos terapêuticos, são indicados para medidas psicoterapêuticas e intervenções não farmacológicas.Esta tecnologia tem a patente do Professor William Nelson, antigo investigador da NASA, que dedicou mais de três décadas da sua vida à investigação de medicinas alternativas, física quântica, psicologia e biologia. 


Ao trabalhar nestas teorias trivetoriais, no projeto APOLO da NASA, e investigando os campos eletromagnéticos aplicados à medicina, desenvolveu o tratamento energético.

O conceito de "corpo energético", desenvolvido através do trabalho de Einstein (prémio Nobel em 1921), Einthoven (prémio Nobel em 1924), Werner Karl Heisenberg (prémio Nobel em 1932), Albert Szent-Gyorgyi (prémio Nobel em 1937) e Burr, é hoje absolutamente aceite nos círculos científicos.

Professor William Nelson - o inventor

O Professor William Nelson, nascido em 1951, em Ohio, nos EUA, é um cientista mundialmente reconhecido, congressista internacional, escritor e inventor do EPXR (Electro Physiological Frequency Xroid) que constitui o sistema de terapia e de análise biofeedback mais inovador do mundo.
Licenciou-se em biologia, física quântica e medicina, respetivamente pelas University of Wisconsi, Youngstown State University e International Medical University, doutorando-se em psicologia pela South Eastern University. Como formação complementar frequentou os cursos de Naturapatia (Clayton), Acupuntura (Occidental Institutee) e Direito Internacional (Lafayette).
Iniciou a sua carreira como matemático e físico no projeto APOLO 13 da NASA, no qual foi responsável pela determinação da trajetória que assegurou o regresso seguro da primeira expedição do homem à lua (Apollo Space Program). Depois disso, administrou palestras e aulas em todo o mundo, como na Royal Society of Medicine de Londres, e é autor de 12 livros e de mais de 200 artigos sobre homeopatia, electroacupuntura e biologia quântica. Nos últimos anos, o Professor Nelson foi nomeado para diversos prémios pelas suas investigações e contributo científico na área das medicinas alternativas."


Fonte:http://www.modusquantum.com/terapia-quantica.html